Blefaroplastia é realizada com sucesso no Instituto Vanessa Gurgel

Publicada em 16/07/2019 às 11:15

 

Por Leila Ribeiro

Que a Drª Vanessa Gurgel realiza o procedimento da blefaroplastia com Jett Plasma Lift Medical já sabemos, até porque já foi divulgado várias vezes nas redes sociais.

Mas preciso ressaltar que esse procedimento está sendo super aceito no Instituto VG devido aos resultados alcançados.

Recentemente fiquei impressionada com duas pessoas bem próximas a mim que fizeram e hoje servem de modelo para quem tem medo ou dúvidas para se submeter ao processo.

Um deles é o arquiteto Sérgio Caus, que realizou a retirada de suas pálpebras há pouco mais de dois meses. Segundo ele, o excesso de pele já estava lhe impedindo de ter uma boa visão e seu olhar era sempre de uma pessoa cansada.

Nilma Medeiros 15 dias após a retirada das pálpebras  com o laser Jett Plasma

A outra pessoa é a senhora Nilma Medeiros, mãe da Drª Vanessa Gurgel. Quando ela disse: “filha, quero retirar as minhas pálpebras nestes dias que estou aqui em Barreiras”, isso mês passado…. e Drª Vanessa, como é uma filha obediente, prontamente atendeu a mãe que de tão satisfeita com o resultado, não se cansa de enviar fotos do antes e depois!

Portanto, seja para fins estéticos ou funcionais, a blefaroplastia é indicada para corrigir os excessos de pele, gordura e flacidez muscular das pálpebras. O olhar se levanta e o rosto ganha um aspecto mais jovial.

Segundo a dermatologista Drª Vanessa Gurgel, é utilizado o laser CO2 para amenizar a cicatriz. “Com a utilização do laser é possível potencializar os resultados e reduzir o aspecto enrugado”, afirma a profissional.

Por que optar pelo Jett Plasma ??? Há menos sangramento no procedimento médico, já que esse aparelho faz papel de selador dos vasos sanguíneos à medida em que corta. Por isso o procedimento pode ser mais rápido e com menos hematoma e inchaço no pós-operatório. Importante lembrar que esse aparelho é de uso exclusivo do médico.

Pós-operatório – A recuperação da blefaroplastia com o Jett Plasma normalmente demora de 5 a 10 dias e os resultados efetivos são percebidos em três meses, com a cicatrização completa.

Drª Vanessa Gurgel está sempre em busca de conhecimentos e ampliação em sua especialização, ela é Médica Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. CRM:20578 /RQE: 15734

Clique em goo.gl/5wNKST e agende uma consulta.
Portanto agende seu horário já! Contatos: 77 98859-6992 / 99915-5465

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br