Prefeitura de Barreiras unifica pronto atendimento 24 horas

Publicada em 16/03/2015 às 14:46

saude

Ascom PMB

Para garantir a continuidade do atendimento de emergência à população, a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras está oferecendo os serviços de pronto atendimento 24 horas de forma unificada no Hospital Municipal Eurico Dutra.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, o objetivo é garantir a qualidade do atendimento enquanto acontece a reforma do 24 horas. “Para dar continuidade aos serviços durante as obras optamos por unificar o atendimento, assegurando sua efetividade”, conclui Regina Figueiredo.

O prefeito Antonio Henrique deve apresentar o projeto para o novo 24 horas até início de abril com uma concepção atual e moderna de atendimento à população. “O nosso projeto é construir uma estrutura mais compatível com as necessidades da população atualmente e com todos os serviços de emergência, pois o prédio já não oferece as condições mínimas de funcionamento por isso ele foi desativado”, comentou o prefeito.

O prédio do Pronto Atendimento 24 horas está com uma estrutura fragilizada e não possui mais os pré-requisitos para o bom atendimento. A secretaria municipal de saúde já entregou a Unidade Básica de Saúde Alberto Sabin na região central para atender usuários cadastrados com serviços médicos, odontológico, enfermagem, procedimentos básicos e vacinação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br