Mais quatro pacientes que receberam alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

Publicada em 13/09/2020 às 19:20

Fonte Dircom

Mais quatro pacientes receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra na tarde de sábado, 12, e iniciam a nova semana comemorando o retorno para o convívio familiar e social.

Dessa vez, as pacientes e moradoras de Barreiras, Zenaide da Silva Macedo, 44 anos, Alinalva Rodrigues dos Santos de 54 anos, e o morador do município de Cristópolis, Felisberto Muniz de Macedo, de 44 anos, receberam alta hospitalar após os cuidados da equipe multiprofissional e por estarem com a saúde restabelecida. Já a quarta paciente, de 19 anos, também de Barreiras, apresenta boa saturação em ar ambiente e dará continuidade ao tratamento com observações em isolamento domiciliar.

Conforme recomendações do Ministério da Saúde, os pacientes curados, em isolamento domiciliar e toda população devem seguir orientações consideradas necessárias neste período da pandemia do novo Coronavírus, como: usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomerações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br