CRO fiscalizará atendimento odontológico na região

Publicada em 11/07/2017 às 08:09

 

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) deflagrou esse mês a Operação Olhos de Águia com o objetivo de fiscalizar a prestação do serviço público odontológico nos municípios do Estado.

A operação averiguará condições dos equipamentos odontológicos, processo de esterilização, cobertura e atuação da equipe de saúde bucal, validade dos materiais e insumos odontológicos utilizados, uso de equipamentos de segurança individual para proteção dos profissionais e pacientes (EPIs), como também apurar irregularidades no exercício da atividade odontológica.

“Nossa região será fiscalizada. Contamos também com o apoio da população para a realização de denúncias a nossa delegacia regional. O CRO está sempre atento ao exercício responsável e seguro da nossa profissão”, afirmou Dr. Marcos Pires – membro da comissão de coordenação de delegacias e representações municipais.

Delegacia CRO Barreiras:

Endereço: Av. Benedita Silveira, nº 118, Ed. Empresarial Portinari, sala 04, 3º andar, CEP: 47.800-160 Centro – Barreiras.

Tel: (77) 3611-5920.

Delegado: Dr. Marcelo Cartaxo Figueiredo – CRO 6987.

Áreas de Abrangência: Angical, Baianópolis, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br