Barreiras confirma 51º óbito em decorrência da Covid-19

Publicada em 19/08/2020 às 21:16

Fonte Dircom

Barreiras teve mais um óbito por Covid-19 registrado nessa quarta-feira, 19. Trata-se de uma paciente de 49 anos que faleceu no dia 18, terça-feira, na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central.

A paciente tinha obesidade e teve 90% de comprometimento pulmonar, a constatação do diagnóstico que apontou a Covid-19 como causadora do óbito já havia sido feita por meio de análise médica criteriosa do quadro clínico e radiológico da paciente, e confirmado por meio da conclusão do exame RT-PCR que teve o resultado positivo nessa quarta-feira, 19.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos da paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento específico para Covid-19 no município de Barreiras.
Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

3 Comentários

  1. Neto Queiroz disse:

    Isso e nivel Brasil, para vc ter ideia o governo federal investiu só 30% do aprovado pelos deputados pars combate a COVID-19?

  2. Camila de Souza Santos disse:

    Ontem aqui…a noite…chegou uns guardas municipal.. batendo no meu portão..quase quebrando… dizendo que estávamos vendendo bebidas….. isso é uma vergonha..estive com covid..estou aguardando o pessoal da saúde..e nada…. agora guarda aqui não para….. creio eu…que estou curada… mais tive todos os sitomas…me tratei em casa mesmo…..eu quero que eles venham aqui … dependesse deles… Aiai.

  3. Roberto Santana dos Santos disse:

    Dá pra ver que as medidas adotadas pelo município é uma vergonha

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br