Zito visita Centro Histórico e recebe apoio de empresários e funcionários

Publicada em 30/08/2016 às 14:26

zito

Ascom Zito

Nesta segunda-feira, 29, o candidato a prefeito de Barreiras Zito 25, acompanhado da candidata a vice, Karlúcia Macêdo, candidatos a vereadores e lideranças visitaram o comércio e moradores do Centro Histórico.

“A situação do Centro Histórico de Barreiras tem que mudar para que o lugar volte a ter a frequência de público de antes. Vamos recuperar e requalificar o Mercado Cultural Caparrosa, para fomentar a cultura no local, bem como requalificar e ordenar os acessos ao Centro Histórico, para que o comércio volte a ser pujante neste setor da cidade, com planejamento, teremos condições de fazer a revitalização desta área tão importante para a cidade, mas que hoje está esquecida”, disse Zito 25.

Os comerciantes que há tempos sonham com a chegada de investimentos que mudem a realidade do Centro Histórico, recepcionaram Zito com alegria. Por acreditar que agora Barreiras vai encontrar o caminho do desenvolvimento, o candidato recebeu o apoio de empresários e funcionários.

À noite Zito e Karlúcia Macêdo participaram de encontros com moradores de bairros. No loteamento São Paulo, o candidato foi recebido por dezenas de pessoas que também querem mudança, uma vez que o loteamento até hoje sofre com problemas sérios de infraestrutura, principalmente em época de chuva. A reunião foi marcada pela candidata a vereadora, Zita, (DEM).

Durante a reunião Zito destacou que da forma como Barreiras é administrada, sem nenhum planejamento, jamais o município  terá condições de oferecer serviços  de qualidade à população e afirmou que a sua meta é desenvolver um projeto diferente, planejado e possível de ser colocado em prática.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br