Vereador Neto Magalhães recebe universitários e fala sobre apoio à Educação

Publicada em 01/08/2017 às 10:23

 

Ascom Neto Magalhães

Nesta segunda-feira, 31, o vereador Neto Magalhães (DEM), recebeu a visita dos estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os alunos, formandos do curso de Pedagogia, conversaram sobre diversos assuntos com o parlamentar que ficou feliz com a aproximação da turma com o seu mandato.

 

Por um bom tempo Neto Magalhães falou da atuação enquanto vereador e colocou-se à disposição para colaborar com o que for possível para o crescimento e fortalecimento da Universidade em Bom Jesus da Lapa. Os estudantes pediram apoio político para a construção da sede própria do Campus da Uneb e tiveram uma resposta positiva. O vereador disse que vai propor aos deputados do DEM que apresentem emendas parlamentares para a construção do prédio.

Durante a conversa também foi solicitado empenho para que o município seja beneficiado com a oferta de mais cursos profissionalizantes e mais vagas para estágios. A preocupação dos estudantes diz respeito à falta de oportunidade para os jovens se prepararem para o mercado de trabalho, em especial os que se formam. Uma manhã considerada proveitosa pelos participantes do encontro.

 

“É preciso abrirmos este tipo de debate, principalmente com os estudantes da Uneb, pois a Universidade é e sempre será sinônimo de avanço para a nossa cidade. Coloco, sim, o meu mandato à disposição para que juntos, possamos, a cada dia, contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos”, disse o vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br