Vereador Neto Magalhães firma parceria com Codevasf e leva melhorias à zona rural de Bom Jesus da Lapa

Publicada em 10/07/2017 às 10:17

 

Ascom Vereador Neto Magalhães

O ritmo das máquinas trabalhando a todo vapor movimentou a pacata comunidade de São Francisco, na zona rural de Bom Jesus da Lapa. Os serviços de limpeza da lagoa e de abertura do tanque foram iniciados em pleno domingo, 09. Os equipamentos, com seus respectivos operadores, foram cedidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) após uma solicitação do vereador Neto Magalhães (DEM).

“Devido ao estado de abandono em que se encontrava a localidade, os moradores me procuraram pedindo uma providência. Ao tomar conhecimento da situação, eu me prontifiquei a ajudá-los. Daí recorri à Codevasf e fiz um termo de cessão das máquinas, conseguindo 60 horas delas, tempo suficiente para efetuar os serviços necessários”, afirmou.

Prevista para concluir na próxima quinta-feira, 13, a obra vai beneficiar mais de 70 famílias que moram na comunidade. A parceria entre o vereador e a Codevasf tem proporcionado melhorias para outras comunidades, a exemplo da localidade de Surucucu, que foi contemplada com um poço artesiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br