Uma pessoa morre e seis ficam feridas em colisão frontal na BR 020

Publicada em 02/10/2015 às 07:12

colisao

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga e aloalosalomão

Uma colisão frontal entre VW/Parati e um Fiat/Strada da empresa John Deere, ocorrida por volta das 18h40 do último dia 20, deixou uma pessoa morta e seis feridas. O acidente ocorreu na BR 020, distante 40 km do Distrito de Roda Velha, zona rural do município de São Desidério, Oeste da Bahia.

colisao1

A colisão foi tão forte que deixou os dois veículos parcialmente destruídos. No Fiat Strada havia dois homens, os quais usavam cinto de segurança e também foram protegidos pelos airbags, mesmo assim, ficaram feridos com gravidade. O condutor do Parati, Cícero Alves Filho, 51 anos, natural de Porto Nacional-GO, morreu preso nas ferragens e duas mulheres e dois homens que estavam como passageiros ficaram feridos em estado grave.

colisao2

A ambulância de Roda Velha socorreu os feridos para o Posto de Saúde. Socorristas retiraram o motorista que estava preso nas ferragens e encaminharam para Roda Velha, de onde foi transladado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

colisao3

O Samu foi acionado e ajudou transferir os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães. Os feridos são Ismar Ferreira da Silva, 25 anos, e as pessoas de pré-nomes Frederico, Rodrigo, Paulo Henrique, Maria Aparecida e Ivanice. Alguns estavam com suspeitas de fraturas e outros com lesões graves e escoriações.

Não foram divulgadas as causas do acidente.

1 Comentário

  1. Tassita Kamassagre disse:

    Todos os dias acidentes fatais acontecem nas rodovias brasileiras, mas as pessoas nunca se perguntam como ficam as famílias dos mortos, como elas se encontram, se a recuperação psicológica está ocorrendo. Faço o seguinte questionamento até quando os causadores desses acidentes ficaram impunes ?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br