Publicada em 05/09/2016 às 11:02
Ascom Tito
O candidato a prefeito de Barreiras, Tito, processou o blog TV Web por prática de crime eleitoral e por denegrir a imagem do candidato do PSDB, com notícias falsas.
A assessoria jurídica do candidato Tito entrou com ações na Justiça Eleitoral após o blog publicar matéria caluniosa acusando-o de “supostos danos aos cofres públicos”.
Ao utilizar uma notícia inverídica com clara intenção de prejudicar o candidato que vem crescendo muito nas pesquisas, o Blog TV Web infringiu o Artigo 70 da Resolução Nº 23.457 do TSE, que define como crime caluniar alguém, na propaganda eleitoral ou para fins de propaganda, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
O candidato Tito também processou o blogueiro com ação indenizatória, e o mesmo poderá ser obrigado pela justiça a publicar direito de resposta, retirar a matéria do ar e pagar multa de até R$ 30 mil.
Não dar para entender a notícia do Nova Fronteira, pois a ASCOM que tá inclusa no título desta matéria do Nova Fronteira já veio a público repudiar as ações de Tito, pois diz a ASCOM que realmente Tito algum tempo atrás foi condenado por ser estelionatário e agora tá respondendo a processo por fraude em licitações e seus bens estão bloqueados. Agora, estamos esperando o desenrolar desta discussão, pois agora queremos saber TODA DA VERDADE.