Tito é recebido com muito carinho no comitê da mudança

Publicada em 09/09/2016 às 10:47

tito

Ascom Tito 45

Em noite de festa, na última quarta-feira, 07, os candidatos a prefeito Tito e o vice Cássio, foram recebidos com muito entusiasmo e com forte sentimento de mudança por dezenas de eleitores, no comitê do 45, no centro de Barreiras.

No evento eles receberam a visita do secretário do executivo nacional do PSDB, João Almeida, eleito quatro vezes deputado federal e que deu total apoio a mudança de verdade para Barreiras com Tito na prefeitura. “Fiz questão de “comprar essa briga”, pela certeza que tenho de que o Tito vai fazer dessa cidade um laboratório de mudança. Vai fazer Barreiras andar para frente, dialogando com o futuro, com muita inovação e ousadia, contando com a opinião direta da população”, disse João Almeida.

tito1

Todo o carinho do povo foi retribuído pelos candidatos, mostrando a preocupação de fazer uma cidade melhor, com a participação popular. “Barreiras precisa ser administrada com transparência, honestidade e competência, respeitando os recursos públicos, sabendo exatamente quanto entra e como é aplicado esse dinheiro, que é do povo, com propostas reais para melhorar a qualidade de vida da população, na infraestrutura, saúde, educação, segurança e todos os serviços públicos desse município”, disse Tito em seu discurso.

O povo aprova essas propostas. Confirmam que no dia 02 de outubro é preciso mudar essa cidade. “Nós estamos cansados de ver entrar prefeito sair prefeito e nossa cidade continuar a mesma. Sem nenhuma melhoria. Barreiras está cansada da velha política. Nós não precisamos mais de um prefeito, precisamos de um administrador, por que a cidade está abandonada e precisa de um novo modelo de gestão.  E com toda certeza Tito é o melhor para nossa cidade, é ele que vai mudar a forma de administrar Barreiras”, disse Márcio Pereira Neres que apoia a mudança pra valer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br