Terence Lessa e Eures Ribeiro são os mais cotados para a presidência da UPB

Publicada em 31/10/2014 às 07:15

terence

Por João Néris DRT 4145/BA

Após as eleições gerais 2014, os prefeitos de Ibotirama, Terence Lessa(PT) e de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro(PV), continuam somando grandes conquistas e galgando novos vôos em suas carreiras políticas.

Eleitos, os dois dos prefeitos mais jovens da Bahia nas eleições municipais de 2012, escolhidos por inúmeros institutos de pesquisas, os gestores mais bem avaliados do Estado da Bahia e com índices de aprovação popular que beiram os 90%.

Nos bastidores não é segredo para mais ninguém que Terence e Eures gozam de enorme prestígio junto à cúpula governista no Estado, sendo atualmente os prefeitos de maiores destaques da base do governo no Oeste baiano. Nos últimos dias os dois nomes mencionados ganharam muita força e um deles pode vir a ser convocado à disputa da presidência da UPB, já contando com o apoio de dezenas de gestores e deputados da base na articulação.

Há rumores que nos últimos meses Terence e Eures têm conversado bastante, dialogando e mantendo um bom relacionamento com inúmeros prefeitos, deputados e secretários do Governo do Estado, pavimentando assim, o caminho para chegar à presidência da Associação dos Prefeitos da Bahia (UPB).

Alguns prefeitos já começaram a se movimentar visando à disputa e pelo Oeste já existe uma forte movimentação em lançar uma chapa que pode ser encabeçada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro ou pelo prefeito de Ibotirama Terence Lessa (nome da preferência dos governistas).

Lembrando que tanto Terence Lessa, quanto Eures Ribeiro tiveram um papel de destaque na coordenação da campanha de Rui, Otto e de Dilma com participação efetiva durante todo tempo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br