Pedro Nunes lança pré-candidatura a vereador em Riachão das Neves

Publicada em 18/05/2020 às 15:01

O jornalista Pedro Nunes lança sua pré-candidatura a vereador pelo município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Além de jornalista formado, Pedro Nunes é atualmente o segundo vice presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão do Campo de Riachão das Neves – BA, funcionário público em Riachão das Neves, defensor das causas sociais, trabalha levando pessoas aos centros de recuperação para tirar pessoas do mundo das drogas.

Pedro Nunes tomou gosto pela política quando foi convidado para trabalhar na assessoria de comunicação do governo do saudoso ex-prefeito Dorgival Bomfim, consequentemente permaneceu no cargo por outros dois mandatos, nas gestões dos ex-prefeitos Marquinhos e Hamilton Lima.

Vendo a necessidade da comunidade carente e a vontade de fazer mais pelo povo, aceitou o convite para ser pré-candidato a vereador.

Ele enfatiza que busca uma vaga no legislativo riachãonevense para ser a voz do povo na esfera municipal. “Estou há 16 anos na luta para ajudar a nossa população e nesse período compreendi que a palavra de um cidadão comum dificilmente é ouvida pelos nossos representantes na esfera estadual e federal. Agora querendo Deus, serei eleito pelo povo e vou representar a classe menos favorecida que tem seus direitos roubados por políticos corruptos. Acredito que sendo um vereador eleito para representar a comunidade, terei mais voz para lutar, a minha palavra terá um peso maior”, lembrou.

Segundo Pedro, a pessoa que tiver uma índole admirável na cidade, uma postura irrefutável, com certeza será um representante do povo no combate à corrupção e a desigualdade social. “O modelo da nova política chegou para ficar em Riachão das Neves, homem simples que gosta de gente”, alertou o pré-candidato.

A decisão de sair como pré-candidato foi tomada ao ouvir os amigos, o Pr. José Almeida, sua família, seu amigo Sid James e seu líder político Paulo de Quena. “Serei o representante tanto dos Evangélicos quanto dos católicos e de outras religiões que prezam e defende a família, a Pátria e a luta para colocar o pão na mesa. Sou o representante da nova política de Riachão das Neves, dizendo não a corrupção, não aos interesses próprios e lutando pelo avanço do nosso município, criando Leis para facilitar a vida do nosso povo mais sofrido e atender os anseios de uma população que está descrente de políticos que levam a vida em prometer e no entanto não cumpre nada do que se comprometem nas campanhas”, finalizou Pedro Nunes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br