Moradores do Boa Sorte II voltam a ser atendidos por transporte escolar

Publicada em 30/03/2017 às 15:13

Ascom José Barbosa

Após reunião do Projeto Saúde Mais Digna, no último dia 13, com os moradores do residencial Boa Sorte II, onde a principal solicitação foi o retorno do ônibus escolar no período vespertino, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) solicitou de imediato à Secretaria de Educação a resolução desse problema.

No início desta semana, a reivindicação foi atendida. “É muito gratificante ver que o trabalho que estamos realizando nos Bairros está sendo aceito pela população e gerando resultados positivos. Essa reivindicação que enviamos por meio de oficio para a Secretaria de Educação no início desse mês, vai levar mais conforto e segurança para os estudantes que moram no residencial e isso nos motiva a ir em busca de mais melhorias que beneficiem em geral os moradores do município”, declara vereador Dr. José Barbosa.

De acordo com o presidente da associação do residencial Boa Sorte II, Clériston Aguiar, essa é uma grande conquista para os pais e alunos que desde o início do ano letivo necessitavam do transporte.
“É com muita alegria que recebo essa notícia, pois lutamos muito para sermos ouvidos pelo poder público. Agradeço a todos que nos apoiaram em especial ao vereador Dr. José Barbosa e ao Dr. Marcos Pires que também abraçaram essa causa. Esse é só o início de outras grandes conquistas que estão por vir para a nossa comunidade”, agradeceu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br