Ministro da Integração Nacional recebe Zito Barbosa em audiência em Brasília

Publicada em 25/10/2016 às 08:27

zito

Assessoria Zito Barbosa

Na tarde de ontem, 23 de outubro, Zito Barbosa e sua vice Karlúcia Macedo foram recebidos em audiência pelo Ministro da Integração Nacional em seu gabinete em Brasília.

O encontro com o Ministro Helder Barbalho foi agendado com intervenção do Deputado Federal Arthur Maia. Este foi o primeiro de uma série de audiências que Zito Barbosa pretende agendar com Ministros em Brasília.

Dentre diversos temas de interesse do município de Barreiras, Zito ressaltou a importância da execução de obras de captação e drenagem de águas fluviais, que em períodos mais intensos trazem grandes prejuízos e transtornos à população.

Bairros como Serra do Mimo, Loteamento São Paulo e Morada da Lua foram citados por ocasião dos frequentes alagamentos que afetam aos moradores.

O Ministro Helder Barbalho e o Deputado Arthur Maia garantiram que Barreiras terá uma atenção especial na busca de soluções para o problema, Zito estará atento aos prazos e diretrizes para que os projetos sejam aprovados e os recursos devidamente investidos.

1 Comentário

  1. Veronica disse:

    Já conheço esta historia…O bom é, se não trabalhar iremos tirar. Não tem mais reeleição!!!!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br