Luís Eduardo Magalhães: Colisão frontal entre carro e moto no Jardim das Acácias deixa duas feridas

Publicada em 20/09/2014 às 08:10

acidente

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma colisão frontal ocorrida por volta das 19h15 de ontem, 19, envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

Segundo informações  o condutor do veículo Peugeot José Rubens, 38 anos, passou direto no quebra mola sem frear, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a motocicleta que vinha em sentido contrário.

acidente2

O condutor da motocicleta, Jeovane Alves de Novaes, 27 anos, teve fratura exposta nas duas pernas. Já o garupa Milton Moreira de Souza, também teve ferimentos nas pernas. Duas ambulâncias do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento.

acidente3

A polícia militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no condutor do Peugeot, onde foi constatado que o mesmo fazia uso de bebidas alcoólicas. José Rubens foi conduzido para a delegacia local para prestar esclarecimento. Na delegacia, ao apresentar os documentos, descobriu-se que o mesmo tem três identidades com números diferentes. Agora além de responder criminalmente por dirigir embriagado, o motorista do Peugeot deverá prestar contas a justiça por falsidade ideológica.

acidente4

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br