Lava Jato: PF faz buscas nas casas de João Leão e Mário Negromonte

Publicada em 14/07/2015 às 14:41

leao

Fonte blog do Gusmao

A Polícia Federal cumpre nessa manhã, 14, onze mandados de busca e apreensão na Bahia, no âmbito das operações Lava Jato e Politeia. Dois caciques do PP baiano estão na mira das investigações, o vice-governador e ex-deputado João Leão e Mário Negromonte, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios e ex-ministro das cidades.

Adarico Negromonte, irmão do ex-ministro, se entregou à polícia em novembro de 2014, durante a sétima fase da Operação Lava Jato. Nessa manhã, a PF revistou a residência de Mário Negromonte no prédio Maurice Ravel, no Alto do Itaigara, em Salvador, além do gabinete do conselheiro no TCM.

João Leão declarou que estava “cagando e andando” quando seu nome apareceu na delação premiada do doleiro Alberto Youssef. Ele é um dos investigados pela Operação Politeia, decorrente de inquéritos da Lava Jato e específica para os políticos com foro privilegiado. Agentes federais cumpriram mandado de busca e apreensão na sua casa, no condomínio Foz do Joanes, em Buraquinho.

3 Comentários

  1. Nando Vieira disse:

    O Leão agora virou gatinho!

  2. Alex Braga disse:

    Essa noticia não é verdadeira. Leão não foi alvo de nenhuma busca e apreensão. Leiam nos blogs sérios da politica estadual.

    http://www.bahianoticias.com.br/noticia/175484-vice-governador-nao-foi-alvo-de-busca-e-apreensao-em-operacao-da-pf.html

    A verdade deve prevalecer acima de qualquer interesse politico.

  3. Cemat disse:

    Agora o Leão não está andando,só cagando…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br