Jusmari pede rede de abastecimento de água para o Alto da Bela Vista e Tábua da Água Vermelha em Barreiras

Publicada em 08/04/2019 às 15:10

Ascom Jusmari Oliveira

A deputada Jusmari Oliveira apresentou indicação ao governador Rui Costa pedindo extensão da rede de abastecimento de água para as comunidades do Alto da Bela Vista e Tabua da Àgua Vermelha, na zona rural de Barreiras. O pedido foi feito a deputada pelo vereador de Barreiras, Almery Messias. Ele esteve no gabinete de Jusmari nesta quarta-feira, 03 de abril e conversou longamente sobre o assunto. Jusmari prontamente atendeu a reivindicação do edil e encaminhou indicação ao governador Rui Costa.

A deputada ressaltou que as comunidades do Alto da Bela Vista e Tabua da Água Vermelha são povoações tradicionais da zona rural de Barreiras que se dedicam a agricultura familiar e criação de animais para comercialização e subsistência. “A rede de abastecimento de água vai promover o incremento da produção agrícola e melhorar a qualidade de vida dos moradores. E é nosso compromisso encampar esta luta”, disse a deputada.

O vereador Almery Messias elogiou a agilidade e a presteza da deputada Jusmari e disse ser fundamental ter uma representante na Assembleia que esteja sempre disposta a ouvir as lideranças da região e que não mede esforços para tentar solucionar os problemas e atender as demandas apresentadas. “Ela é uma grande parlamentar, uma guerreira que trabalha muito pelo desenvolvimento de Barreiras e das demais cidades da região”, concluiu o vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br