Jusmari aplaude 58 municípios que não apresentaram registros de crimes de mortes

Publicada em 16/12/2019 às 20:25

Fonte AgênciaALBA

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) encaminhou à Casa Legislativa uma moção de aplausos às 58 cidades da Bahia que não apresentaram registros de crimes de mortes, tais como feminicídios, homicídios, latrocínios e lesão corporal grave. Entre as cidades a parlamentar destacou seis municípios do oeste baiano: Catolândia, Mansidão, Canápolis, Cristópolis, Feira da Mata e Brejolândia.

Jusmari justifica a moção afirmando que a ausência de crimes nestas cidades reflete uma correta política de segurança pública adotada pelo governador Rui Costa, com o apoio das Polícias Militar e Civil. Segundo a presidente da Comissão de Agricultura da Alba, outro fator que contribuiu para o bom resultado foi a implantação de programas sociais, de esporte, cultura, lazer e fortalecimento da educação como fatores fundamentais no combate à violência.

“Todos os 58 municípios, mas em especial os municípios citados da minha região oeste, são merecedores do reconhecimento através desta moção de aplausos”, concluiu a legisladora.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br