Homem é executado com cinco tiros em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 31/12/2015 às 09:18

crime

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Ivanor Pedro Tapparello foi executado com cinco tiros na cabeça por volta das 19h45 de ontem, no bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, a vítima estava tomando uma cerveja com amigos no espetinho do Japão, quando dois homens de blusa com capuz e de capacete em uma moto Honda CG preta, chegaram pararam a moto a uns 20 metros do local citado, o garupa se dirigiu até Ivanor e disparou seis tiros, cinco deles atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda de Maria Augusta de Miranda e Silva, 23 anos, garçonete do espetinho. Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento da cidade onde foi medicada e passa bem.

As polícias militar e civil estiveram no local colhendo informações e já começaram a investigar o caso.

crime1

Durante a fuga os autores do crime caíram dentro do córrego do Rio dos Cachorros na Rua Jorge Amado, uma quadra depois do local da execução.

Os mesmos conseguiram fugir abandonando a moto e um capacete no local. A moto juntamente com o capacete foram recolhidos e levados para a delegacia. A motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida.

A perícia técnica e o rabecão removeram o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br