Em encontro político, Jusmari lança pré-candidatura e recebe apoio do prefeito de Barreiras

Publicada em 16/07/2018 às 10:52

Da redação JornalNF

Em evento concorrido, a ex-prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira (PSD), lançou na noite da última sexta-feira, 13, sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa da Bahia.

 

Acompanhada do pré-candidato ao Congresso Nacional, Otto Alencar Filho, a ex-mandatária de Barreiras recebeu apoio de filiados do partido, lideranças políticas de diversos municípios do Oeste da Bahia e do secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Demir Barbosa.

 

Na disputa pelo apoio de Zito Barbosa, atual prefeito de Barreiras, Jusmari levou a melhor sobre a concorrência e recebeu o importante adesão do gestor barreirense. Com as duas principais Prefeituras do Oeste da Bahia – Barreiras e Luís Eduardo Magalhães – trabalhando por sua eleição, a expectativa é que a ‘Guerreira do Oeste’, como é chamada pelos aliados, obtenha uma das maiores votações deste ano e ajude a eleger outros candidatos da legenda.

Zito enfatizou a importância do Oeste ter uma representante do quilate de Jusmari, que no passado, na condição de parlamentar foi uma das mais atuantes na história da região. O prefeito de Barreiras afirmou ainda que esta parceria será fundamental para ajudar no desenvolvimento de Barreiras. Os gestores de Catolândia (PT) e Baianópolis (PSD) também estiveram no evento político e declararam apoio a campanha de Jusmari Oliveira.

Em seu pronunciamento, a pré-candidata do PSD lembrou de suas origens como uma agricultora, como uma trabalhadora que cresceu na roça e posteriormente se transformou em professora de inglês e português, lecionando nos Colégio Polivalente e Antônio Geraldo. “Estar nas lembranças das pessoas para compor um projeto de representatividade de uma região forte como a região Oeste é uma benção de Deus. E é nesse Deus que eu busco todos os dias a força, a sabedoria e a coragem para enfrentar as dificuldades e encontrar a forma correta de agir”, disse Jusmari, agradecendo o sacrifício que muitos fizeram em se deslocar de municípios distantes de Barreiras para estar junto com ela nesse início de caminhada.

Ainda em sua fala, Jusmari Oliveira comentou que o que gosta de fazer é cuidar e fazer o bem para o povo e ajudar na melhoria da qualidade de suas vidas e sua vitória na eleição deste ano será fundamental para que possa trazer mais e mais benefícios aos moradores do Oeste da Bahia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br