Eleição da UPB: Prefeito e vice de Oliveira dos Brejinhos declaram apoio à Terence Lessa

Publicada em 10/12/2014 às 07:19

terence1

Por João Néris DRT 4145/BA – Correio do Oeste

O prefeito de Oliveira dos Brejinhos, Cleriston Uaide Reis Guedes Pereira, mais conhecido por Ferrugem, acaba de anunciar apoio ao prefeito de Ibotirama, Terence Lessa(PT), na disputa pela presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB) que ocorre no início de 2015.

Para Ferrugem Terence é muito inteligente, companheiro e sabe das dificuldades que os prefeitos do interior têm na condução dos seus municípios. “Acho que a entidade deve se manter unida e este jovem tem capacidade unificar as correntes partidárias e nos representar muito bem em busca de mais apoio para a municipalidade. Marcho com Terence para presidente da UPB”, disse o gestor de Oliveira dos Brejinhos.

terence2

No mesmo momento, o vice-prefeito Rubens afirmou que Terence Lessa é o nome que deve ser de consenso. “Acredito que eleito, fará uma excelente administração. Estamos com Terence”, reafirmou Rubens.

Terence Lessa vem ganhando força nos últimos dias e as conversações apontam para colocação de seu nome visando uma eleição por aclamação.

1 Comentário

  1. Marcelo Nunes disse:

    Será um avanço importante para a Bahia ter como presidente da UPB Terence Lessa por uma simples razão, um gestor inovador de sucesso!
    Torço pra que o Prefeito de Ibotirama consiga ganhar e, administrar a UPB.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br