Eleição da UPB: Prefeito de Muquém declara apoio à Terence Lessa

Publicada em 26/11/2014 às 07:26

Prefeitos: Terence Lessa de Ibotirama e Marcio Mariano de Muquém do São Francisco

Prefeitos: Terence Lessa de Ibotirama e Marcio Mariano de Muquém do São Francisco

Por João Néris DRT 4145/BA – Correio do Oeste

O prefeito de Muquém do São Francisco, Marcio Mariano(PP), acaba de confirmar que está apoiando incondicionalmente a candidatura do prefeito de Ibotirama, Terence Lessa(PT), à presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB).

Segundo Marcio Mariano, o nome de Terence Lessa é leve e forte, pois vem com uma nova tendência de governabilidade, principalmente na questão do dialogo e na luta pela força da municipalidade, além de ser muito melhor para as Prefeituras da Bahia em especial para as do oeste.

Terence Lessa já vem sendo sondado há algum tempo e seu nome ganhou mais força nesta semana.Neste momento, está em Salvador conversando com diversas lideranças, que pedem para que o mesmo aceite a candidatura junto à entidade.

A indicação de Terence Lessa ganha força a cada dia, em relação à pedidos de prefeitos, vices-prefeitos, deputados e lideranças de correntes que querem o consenso em um nome que não gere atritos entre os prefeitos de situação e oposição nos níveis de governos: estadual e federal.

O jovem prefeito ibotiramense é tido como um político de livre acesso entre todas as correntes partidárias, uma vez que tem no diálogo e o cumprimento de palavra como principais pilares de sua vida pública.

Portanto, Marcio Mariano inicia publicamente uma série de adesões que só tendem a crescer nos próximos dias e Terence vai se consolidando como um nome que pode ser aceito para unir a UPB e evitar desgastes no embate eleitoral que acontece em fevereiro do ano que vem. Vale destacar que o prefeito ibotiramense é amigo pessoal do atual governador Wagner foi um dos primeiros a capitanear na Bahia as candidaturas de Rui Costa, Otto e Dilma; sendo hoje uma grande influência dentro da base governista.

A atual presidente da entidade,Maria Quitéria(PSD), prefeita de Cardeal da Silva, já confirmou seu nome à reeleição e o prefeito Ricardo Machado de Santo Amaro(PT), diz que não sai da disputa e tem ainda citado Wilson Cardoso(PSB), prefeito de Andaraí. Portanto Terence pode ser o fiel da balança, com seu nome de consenso para evitar um embate que divida a unidade da UPB.

“Tenho certeza que as lideranças políticas vão perceber que diante da nova conjuntura política, Terence Lessa é o nome certo para presidir a UPB e eu apoio sem nenhum receio”, disse o prefeito Marcio Mariano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br