Eleição da UPB: Dep. Fed. Roberto Britto garante apoio à Terence Lessa

Publicada em 02/12/2014 às 07:18

terence1

Por João Néris DRT 4145/BA/Correio do Oeste

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa(PT), acaba de receber um apoio de peso para indicação de seu nome como candidato à presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB), desta vez é o dep. fed. Roberto Britto(PP).

“O nome do prefeito Terence Lessa está ganhando força em todos os cantos do estado e acredito que haverá um entendimento para que não haja disputa e ele possa ser o eleito por aclamação. Terence Lessa tem acessibilidade à todos e é uma pessoa competente e capaz de conduzir a entidade. Eu apoio o seu nome para a disputa”, disse o parlamentar.

Nos últimos dias, Terence Lessa vem recebendo apoios de pessoas importantes e influentes na política baiana, uma vez que já existe uma disputa declarada entre a atual presidente da UPB, Maria Quitéria(PSB), prefeita de Cardeal da Silva e Ricardo Machado(PT), prefeito de Santo Amaro. Outro que também entrou na disputa foi o prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso(PSB).

Nos bastidores, o nome de Terence vem sendo discutido como uma opção para evitar um racha na entidade e principalmente uma dor de cabeça para Rui Costa, em função dois primeiros fazerem parte da base governista. Como Terence também foi fundamental na eleição da chapa vitoriosa na Bahia e também na reeleição de Dilma, ocupa uma posição de destaque junto aos caciques baianos em especial com Rui e Wagner, além de tramitação direta e sem choques com prefeitos da oposição.

O prefeito de Ibotirama vem fazendo uma excelente administração em seu municipio e pode portanto conduzir esta grande entidade, com sua visão inovadora, conciliadora, arrojada e municipalista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br