Dó Miguel propõe um pacto por Barreiras

Publicada em 13/01/2015 às 10:18

do

Fonte Novoeste

Um pacto por Barreiras. Esse é o caminho que proponho à sociedade barreirense, ao cidadão, a cidadã e aos representantes de instituições em seus diversos seguimentos para uma mudança radical de comportamento político administrativo por um modelo de gestão com participação popular na elaboração e compartilhamento na execução de ações e obras que objetive sempre a melhoria da cidade e dos munícipes.

Para isso, dentre os compromissos que devemos assumir estão a transparência total das aplicações dos recursos públicos, zerar o nepotismo tanto nas gestões como na política, impor o rigor e as prioridades nas aplicações dos recursos em prol do bem estar da população.

Administrar de maneira correta, séria e eficaz com uma equipe de capacidade técnica e comprovadamente ilibada (fichas limpas) é o que nossa cidade precisa.

Barreiras não aguenta mais, precisa urgente de todos nós para que haja uma mudança de modelo de  gestão ou poder de familiar para uma gestão moderna positiva e de resultados que melhore a cidade e a vida das pessoas e de seus familiares. #‎vamosmudar‬#‪#‎nósmercemos‬#‪#‎nóspodemos‬#‬‬‬

Dó Miguel, empreendedor

 

1 Comentário

  1. pedro disse:

    faco a seguinte pergunta ao povo barreirense voces colocaria antonio henrique ou jusmaria na direcao de sua empresa para ele tomarem todas as decicoes pra faze o que quiser faca uma enquete com essa pergunta.

    sou barreirense e jamais eu colocaria porque nem um dos dois sabe lhe da com dinheiro deles imagine com o dinheiro do povo.

    eles fizeram e fazem o que voces entao vendo nada um descaso com a sociedade…vergonha.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br