Contas de ex-prefeita de Barreiras são rejeitas por 17 votos contra e dois a favor

Publicada em 14/04/2015 às 22:34

jusmari

Da redação JornalNF

As contas da ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira (PSD), relativas ao ano de 2012, foram rejeitadas por 17 votos a favor da rejeição e dois contra. Votaram pela aprovação, mesmo contrariando o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e o próprio parecer encomendado pela Câmara de Vereadores de Barreiras, os vereadores Otoniel Teixeira (PC do B) e Célio Seikiti Akama (PSD).

Otoniel Teixeira foi ex-secretário de Promoção Social no governo de Jusmari e Célio Akama comandou a Central de Marcação de Exames na administração passada.

Com essa votação, a ex-prefeita de Barreiras ficará inelegível por oito anos, o que inviabiliza sua pré-candidatura a Prefeitura da vizinha cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Após a divulgação oficial do resultado um foguetório começou em frente a Casa Legislativa. Assim que baixar a poeira desta histórica votação, a população aguardará os desdobramentos políticos que teremos, tanto em Barreiras como em Luís Eduardo Magalhães, as duas cidades mais importante política e economicamente do Oeste da Bahia.

2 Comentários

  1. José Antonio Alves disse:

    a Srª Jusmari Oliveira jogou pela janela a chance de ser a melhor prefeita de todos os tempos de Barreiras se não tivesse se envolvido com em maracutaias e outros quejandos mais. Infelizmente para Barreiras, foi o pior governo dos últimos 40 anos, demonstrados pela sentença promulgada em julgado do ultimo dia 03/03/2.015, pelo MPF com 3 anos e seis messe de prisão e agora com a rejeição das contas de 2.012, com mais improbidades administrativas. Sem consideramos que as contas de 2.010 e 2.011 foram aprovadas pelo legislativo municipal com várias restrições apresentadas pelo TCM, numa verdadeira afronta aos munícipes e eleitores de Barreiras.

  2. joão disse:

    deveriam colocar o valor que foi desviado , e o valor do que foi gasto sem licitação , e tambem ver quando vai devolver o dinheiro para os cofres publicos ….kkk

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br