Com apoio da maioria, prefeito de Bom Jesus da Lapa disputará a reeleição

Publicada em 07/08/2016 às 16:18

eures

Ascom PMBJL

No último dia dado pela Justiça Eleitoral para oficialização das candidaturas dos postulantes a uma vaga no executivo ou legislativo municipal,  o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que já havia manifestado a intenção de disputar novamente a eleição 2016, saiu, hoje, da condição de pré-candidato e oficializou a sua candidatura à corrida municipal, durante convenção realizada na Câmara de Vereadores.

Ribeiro, ex-PV, disputará o segundo mandato por uma nova legenda: o PSD, pela coligação “A força do trabalho”, que conta com o apoio das siglas DEM, PTN, PCdoB, PR, PPS, PT, PROS e PSL.

Com a popularidade em alta e um índice de aprovação do primeiro mandato que beira os 80%, pesquisas não oficiais apontam a reeleição com folga do gestor lapense. “A política é muito dinâmica, tanto que hoje estamos contando com o apoio de grupos que já estiveram em lado oposto ao nosso, mas a marca que deixamos ao longo desses quatro anos nos credencia a fazer novos laços e a agregar cada vez mais seguidores, pois estamos trabalhando em prol do desenvolvimento e progresso da nossa cidade”,  afirmou.

eures1

Mantendo a máxima popular “em time que está ganhando não se mexe”, Ribeiro decidiu repetir a receita anterior e manteve o seu atual vice, Carlos Costa, na composição de sua chapa.

Como demonstração de sua força política, Ribeiro recebeu o apoio do deputado Federal, Sérgio Brito; do representante do governo Rui Costa, Jonas Paula; e de prefeitos da região, que compareceram à sua convenção.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br