Brancildes Júnior é eleito novo presidente da Câmara de Riachão das Neves

Publicada em 12/12/2014 às 14:12

riachao

A votação da nova mesa diretora estava marcada para a próxima segunda feira, dia 15, mas num consenso os vereadores decidiram antecipar a escolha do novo presidente para hoje. Apenas uma chapa concorreu e foi eleita por unanimidade.

Os onze vereadores que compõem o Poder Legislativo de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, decidiram que a Câmara será dirigida no biênio 2015/16 por: Brancildes Espírito Santo Júnior – presidente; Manoel Messias da Cunha – vice presidente; Adalberto Rodrigues dos Santos – 1º secretário e Carlindo Muniz de Souza – 2º secretário.

A votação de hoje confirmou uma tendência anterior. Há meses, as conversações sempre giraram em torno do nome do presidente eleito, como preferido para o cargo. Componente do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Brancildes Espírito Santo Júnior, exerce o mandato de vereador pela primeira vez. Da base governista, o vereador assume a presidência da Câmara no dia 1º de janeiro. “Agradeço a todos os colegas pela escolha e pela oportunidade. Meu compromisso é gerir com responsabilidade os rumos desta casa, junto com cada um dos senhores e com o povo”, disse emocionado o novo presidente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br