Barreirinhas vai para as ruas com Zito e caminhada vira festa

Publicada em 09/09/2016 às 10:55

zito

Ascom Zito

O candidato a prefeito de Barreiras Zito 25, e a candidata a vice, Karlúcia Macêdo, saíram em caminhada por Barreirinhas nesta quinta-feira, 08, acompanhados por um grande número de pessoas, que voluntariamente se juntaram ao movimento. O deputado estadual Pablo Barrozo, também participou, representando o prefeito de Salvador ACM Neto.

zito1

A caminhada por Barreirinhas reforçou a certeza de que o desejo do povo é de mudança. Sempre muito bem recebidos, Zito e Karlúcia, sentiram que o bairro ficou satisfeito e confiante por ter uma filha como vice-prefeita.

“Estou muito feliz com a recepção de Barreirinhas, o que me faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo. A cada dia sinto que o povo vai nos dar a chance de administrar esta cidade e vamos trabalhar para que todos tenham orgulho de viver aqui. O que queremos é dar oportunidade às mães, às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos, de terem uma vida mais digna e humana”, disse Zito 25.

zito2

 

Logo depois da caminhada, Zito 25 e Karlúcia Macêdo, fizeram a inauguração do comitê das mulheres, reafirmando o compromisso com o povo do bairro, e demonstrando que as mulheres barreirenses serão parte fundamental da administração, tendo políticas públicas desenvolvidas em prol de todas.

zito3

 

“Quero, junto com Zito, cuidar do meu bairro e da minha cidade, da nossa gente. Nós somos diferentes, sim, porque somos filhos de Barreiras e vamos trabalhar para mudar a realidade da educação, da infraestrutura, da assistência social, do esporte, cultura e lazer e Barreirinhas, hoje, mostrou que quer uma administração diferente”, afirmou Karlúcia.

zito4

 

Com isto, o encontro com os moradores virou festa. “A nossa terra precisa de carinho e de atenção. Barreiras é a capital do Oeste e deve ser administrada com  seriedade e competência para que haja desenvolvimento e para que isso aconteça, é preciso mudar, e nós acreditamos plenamente que a mudança é Zito 25”, finalizou o deputado Pablo Barrozo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br