BARREIRAS: Vereadores apoiam Servidores da Saúde

Publicada em 08/04/2017 às 18:32

Por Tiago Lira – ascomjosebarbosa@gmail.com

Na tarde dessa sexta, dia 07, os vereadores Dr. José Barbosa (PSC) e Drª Graça Melo (PTB) junto com servidores do SAMU, Hospital Eurico Dutra, Maternidade Municipal e Centro de Saúde Emilly Raquel estiveram reunidos com o secretário de saúde, Tiê Araújo para ouvir críticas e sugestões da categoria.

“Sou médico e jamais poderia deixar de abraçar a categoria. Por isso, imediatamente após ser procurado pelos servidores conversei com o secretário que foi solícito e agendou essa reunião. Essa categoria literalmente dá o seu máximo em prol da realização de um bom serviço para a comunidade. Os servidores da saúde contam com o meu pleno apoio. Ressalto também que o fato de estarmos aqui é uma demonstração de que a gestão está aberta ao diálogo. Esse é o nosso papel”, disse Dr José Barbosa.

Conforme o secretário de saúde todas as solicitações administrativas apontadas para proporcionar maior segurança e flexibilidade aos servidores em relação ao trabalho serão estudadas, e, na medida do possível atendidas pela prefeitura.

“Os nossos servidores são peças fundamentais. Destacamos o trabalho das enfermeiras e coordenadores das unidades. Cada gestor tem a sua autonomia para regulamentar a melhor forma de trabalho, sempre priorizando o nosso município. Vamos estudar as sugestões aqui apontadas e a implantação delas”, afirmou Tiê.

APOIO DOS VEREADORES – A vereadora Drª Graça Melo ressaltou a disposição dos vereadores em representar a categoria junto ao executivo. “Somos parceiros dos servidores. Não iremos nos furtar em lutar pela melhoria e bem estar da categoria. Sabemos que ainda existem necessidades, porém, é notório que já houve diversos avanços. Desde já parabenizo a todos. Contem com nosso apoio”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br