Barreiras: Vereador busca recursos para saúde

Publicada em 10/11/2016 às 15:26

jose

Por: ascom/Dr. José
Email: ascomjosebarbosa@gmail.com

Nessa quarta ,09, o vereador eleito Dr. José Barbosa (PSC), acompanhado do presidente regional do partido Dr. Marcos Pires esteve em Brasília reunido com o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) para solicitar recursos a serem investidos na saúde municipal.

Dentre os requerimentos feitos esteve a ampliação, recuperação e construção de unidades de saúde na zona urbana e rural, além da aquisição de equipamentos médicos. Conforme Dr. José Barbosa a cidade precisa oferecer melhor atendimento à população.

jose1

“Barreiras sofreu com o descaso da gestão passada. Não será uma tarefa fácil proporcionar um melhor serviço ao povo. Por isso, estamos requerendo Emendas Parlamentares e também o levantamento dos convênios já firmados com o Governo Federal para que o município não perca os prazos. Irmão Lázaro é um homem íntegro. Ele será um dos nossos grandes parceiros”, afirmou o vereador.

O deputado ratificou a parceria e enfatizou que buscará atender os requerimentos solicitados.  “Temos uma ótima relação com o Dr. José Barbosa e o presidente do PSC/Oeste Dr. Marcos Pires. Eles contarão conosco. A Bahia precisa de vereadores que não fiquem esperando somente pelo prefeito, mas, que busquem em todas as esferas recursos para suas cidades. Tenho certeza que Dr. José será um excelente legislador”, relatou Lázaro.

PSC REGIONAL – De acordo com o presidente do PSC/Oeste, Dr. Marcos Pires, o partido crescerá ainda mais nos próximos anos. Nestas eleições o PSC obteve um total de 4000 votos em Barreiras, colaborando na eleição do atual prefeito Zito (DEM). “Estamos em processo de reestruturação e crescimento. Temos metas para Barreiras e região. Para isso, contaremos com nossos deputados estaduais e federais”.

DEPUTADO IRMÃO LÁZARO – Em 2014 com mais de 161 mil votos, o então candidato Irmão Lázaro, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), tornou-se o terceiro deputado federal mais votado no estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br