Barreiras: Partido da Rede promove reunião no Clube ABCD

Publicada em 15/02/2016 às 07:53

arede

Por Dó Miguel

Prezados amigos e amigas, falar do Rede Sustentabilidade sem falar da mulher Marina Silva é impossível. A luta pela sobrevivência pessoal se confunde com a luta pela defesa do meio ambiente lá nas bandas da região Norte, no Estado do Acre, juntamente com Chico Mendes e muitos seringueiros.

Essa luta a levou para política e para o mundo, pouco se falava da preservação do meio ambiente, quanto mais comprar essa briga de peito aberto. Marina sempre defendeu que só o econômico, desarmonizava o planeta e o homem e que se não se conjugasse o econômico, o meio ambiente e o social, o mundo nunca seria justo.

Menor não foi a luta para a criação do Rede Sustentabilidade, mas sua obstinação foi maior e enfim obteve êxito. No Congresso Nacional será a voz oficial para concretizar oficialmente essa luta.

Hoje já existe um avanço da sociedade, o estado, e o planeta, já perceberam que esse é o caminho para se viver melhor. Os anos mostraram diversos fatos da destruição da natureza e da humanidade, nos fazendo refletir que se já entendêssemos assim, tinhamos evitado muitos prejuízos que aconteceram, a exemplo recente em Mariana, Estado de Minas Gerais. Mas já há conquistas, compreensão e ações de pessoas, empresas e Estado na direção de que o Econômico/Meio Ambiente/Social, é a fórmula para vivermos em um mundo sem precisar destruir um ao outro, ao contrário, de mãos dadas poderemos reconstruir e construir um mundo melhor para todos.

Portanto amigos e amigas de Barreiras e do Oeste da Bahia, a Estadual do Rede Sustentabilidade estará aqui em nossa querida Barreiras no dia 25/02/16, às 18h, no Clube ABCD, para conversa com todos nós, essa trajetória, suas metas e objetivos.

Convidamos a todos os cidadãos e cidadãs, assim como todas as instituições sociais, religiosas e empresariais. Venham, vocês conhecerão um partido diferente, com ideias novas e sem os velhos vícios do mundo da política.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br