Barreiras: Dó Miguel sai do PSDB e promove reunião no ABCD

Publicada em 16/03/2015 às 14:11

do

Fonte Mural do Oeste

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, oficializou na última sexta-feira, 13, sua desfiliação do PSDB com ofícios já recebidos pelo presidente tucano Caduda Braga e pela Justiça Eleitoral. O pré-candidato já traçou o rumo que deve seguir a partir de agora.

Dó Miguel reúne os amigos e aliados políticos na próxima segunda-feira, 16, às 19h, no Clube ABCD quando falará sobre os motivos da sua saída do Partido da Social Democracia. O candidato deve divulgar ainda neste final de semana uma nota oficial sobre as motivações da sua desfiliação.

Ele não quis adiantar em qual partido se filiará, mas ressaltou que terá ao seu lado uma composição de forças políticas do município com o objetivo de resgatar a autoestima do povo barreirense.

“Estamos em fase de muito diálogo, entendimento com lideranças e amigos de todos os setores da sociedade que tem como base filosófica fazer política com transparência, de forma democrática e pensando, principalmente, em melhorar efetivamente a vida do povo”.

Os bastidores da política barreirense estão fervilhando e muitas bombásticas novidades ainda estão por acontecer modificando completamente o cenário e a correlação de forças que se enfrentarão no pleito de 2016.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br