Baraúna sai às ruas e confirma “Agora é Zito 25”

Publicada em 27/09/2016 às 14:23

zito

Ascom Zito

Na tarde desta segunda-feira, 26, o candidato a prefeito Zito 25 e a vice, Karlúcia Macêdo, saíram em caminhada pelas ruas do povoado da Baraúna e foram acompanhados por um grande número de moradores que não esconderam a vontade de terem Zito como prefeito a partir de 1º de janeiro.

“Eu agradeço, de coração, os moradores da Baraúna, que ansiosos por mudança nos receberam de braços abertos e dispostos a contribuir com o futuro de Barreiras, confirmando o 25 no dia dois de outubro. Podem ter  certeza que o nosso projeto é  transformar esta cidade em um lugar promissor e aqui na Baraúna não será diferente. Os investimentos vão chegar para melhorar  a vida de todos”, disse Zito.

O povoado da Baraúna é mais um dos lugares de Barreiras que ficaram à espera do poder público, sem sucesso, por isso, em cada casa, Zito e Karlúcia eram sempre muito bem recepcionados, afinal, os moradores depositam na chapa 25 a esperança de serem atendidos com escola, infraestrutura e saúde de qualidade. Zito firmou o compromisso de cuidar das famílias, começando a fazer as mudanças necessárias para o avanço da comunidade já nos primeiros meses de governo.

Em seguida Zito e Karlúcia Macêdo participaram de uma reunião no bairro São Miguel, promovida pelo candidato a vereador, Joãozinho (PHS), e mais uma vez a população desabafou com os candidatos porque também não tiveram nenhum dos desejos atendidos pela atual administração e vivem sem assistência adequada em todas as áreas. Ao dizer que o bairro São Miguel receberá atenção e investimentos, os moradores manifestaram apoio ao candidato e encerraram o encontro afirmando que no próximo domingo será a vez do 25.

zito1 zito2 zito3 zito4 zito5

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br