Bahia Farm Show 2017: PSC defende apoio aos agricultores

Publicada em 31/05/2017 às 11:35

Texto e fotos Rosane Ferreira

Ontem, 30, o presidente do Partido Social Cristão/Barreiras, Dr. Marcos Pires junto ao coordenador regional do partido, Gean Souto e sua comitiva estiveram presentes na abertura da Bahia Farm Show, maior vitrine do agronegócio Norte e Nordeste do país, em Luís Eduardo Magalhães.

“A Feira é completa. Um palco de tendências e tecnologias do agronegócio que garante a produtividade no campo e contribui para fomentar a agricultura no Estado e no país. Parabéns aos organizadores. Desejo a todos os expositores bons negócios”, disse Dr. Marcos Pires.

No evento, estiveram presentes também, os deputados estaduais Heber Santana e Samuel Júnior. “Sabemos os problemas enfrentados pelos produtores rurais da região. Na assembleia faremos um esforço para trabalhar em conjunto com os agricultores e defender maior fortalecimento para o setor por meio de investimentos do Estado”, declarou Heber Santana.

APOIO AOS AGRICULTORES – Dr. Marcos Pires aproveitou a oportunidade para fazer uma reunião com os deputados e lideranças regionais do partido a fim de debater as principais demandas dos agricultores na região. “Os produtores precisam de maior apoio do Estado e Governo Federal para continuarem fomentando o desenvolvimento da economia. Nosso partido sabe que também é preciso maior incentivo para a agricultura familiar, que está centrada principalmente na região do vale. Por isso, aproveitamos esse momento para cobrar e unir forças nesse sentido”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br