Animado com a Reforma Política, Dó Miguel viaja para Salvador e Brasília onde definirá sua caminhada política

Publicada em 13/09/2015 às 11:24

do1

Fonte Mural do Oeste

Animado com a Reforma Política e com o fato de ter sido estendido o prazo de seis meses para quem quer se candidatar, o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, disse ao Mural do Oeste, que um deputado federal lhe assegurou que a medida pode valer ainda para as eleições de 2016.

“Recebi convites para ir a Salvador e à Brasília discutir questões partidárias. Em Salvador conversarei com deputados estaduais e com lideranças políticas de grande destaque em nosso Estado. Em Brasília devo me reunir com um senador para conversarmos sobre a política de Barreiras. Estou muito otimista e acredito que, com o novo prazo, o cenário político vai mudar completamente e minhas chances serão muito boas”, disse o prefeiturável.

O pré-candidato continua a sua peregrinação por todos os cantos de Barreiras, conversando com a população e com lideranças políticas, tentando implantar uma nova filosofia. “Aos poucos as pessoas estão entendendo a nossa mensagem. Esta é uma mensagem democrática, em que todos podem participar dando suas opiniões. Não é um pacote em que o eleitor tenha que engolir goela abaixo. Esta troca de ideias tem sido salutar e tem jogado luz no debate político de Barreiras”, comemorou Dó Miguel.

1 Comentário

  1. jao disse:

    só pode tá de brincadeira….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br