Abandono da barca? Vereadores da Base de Zito ameaçam romper se Código Tributário não for revogado

Publicada em 16/02/2018 às 08:47

 

Após uma reunião sobre os possíveis caminhos para reverter o equívoco da aprovação do novo código tributário de Barreiras, formou-se uma comissão com nove vereadores, que protocolou um pedido, ao prefeito Zito Barbosa, para revogação do NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE BARREIRAS.

Essa comissão formada pelos vereadores Carlos Costa, Almery, Gilson, José Barbosa, Hipólito, Sobrinho, Beza, Carlão e BI, decidiu que a melhor saída para cidade é manter o pedido de revogação. Lembrando, que essa ação compete exclusivamente ao Executivo.

Caso o prefeito não acate a solicitação, já é consenso dentro da comissão o rompimento com governo municipal. Acatar o bom sendo dos vereadores ou perder a maioria na Câmara? Eis o dilema do gestor.

2 Comentários

  1. Edi disse:

    Pra mim essa Câmara de Vereadores de Barreiras já está corrompida, com exceção dos 3 da oposição que votaram contra, os outros todos foram omissos, eles mesmo votaram o novo Código Tributário e agora que a ficha caiu, ficaram com medo da reação popular, é muita cara de pau viu, tem que comprar um óleo de peroba pra eles.

  2. Ronaldo Ausone Lupinacci disse:

    Nenhum vereador que apoiar o novo Código Tributário Municipal terá meu voto, nem mesmo aquele em que votei na última eleição.

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br