Vendedor ambulante é executado com tiros de pistolas em Barreiras

Publicada em 07/06/2015 às 19:09

skubi

Fonte aloalosalomãom.com.br

O vendedor ambulante Luzângelo Magalhães Brito, 30 anos, vulgo Escube, natural de Jussara/BA, foi assassinado aproximadamente às 13h30 deste domingo, 07, após ser atingido por tiros de pistola 9 mm. O  crime ocorreu numa praça ao lado do Posto de Saúde Ruci Rosemberg de Araújo, no conjunto habitacional Buritis I, às margens da BA 447, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações do Cabo/PM Barbosa, o autor dos disparos e que estava em companhia de outros dois homens, desceu de um veículo Corsa de cor prata, sacou uma pistola e apontou em direção ao rapaz, que naquele momento, descansava numa rede em frente à residência de sua sogra. Ele tentou fugir, mas não teve chances, sendo executado com vários tiros. A equipe de perícia do DPT identificou perfurações no pescoço, cabeça, braços e dedo polegar direito e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

skubi2

Na carteira de bolso do falecido foram encontradas notas de reais, dólares e guarani paraguaio. Seu veículo Gol de cor branca estava estacionado ao lado da praça onde ele foi executado.

skubi1

Declarações da polícia dão conta que, Luzângelo e sua esposa de prenome Maysa, já estiveram presos por envolvimento com tráfico de drogas.  Em 2013 o casal foi flagrado pela Polícia Militar, com 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A detenção aconteceu na estrada do Mandacaru, próximo ao conjunto Habitacional Buritis I. Ela não permaneceu presa, porque tinha apenas 17 anos. Apesar de responder processo anterior pelo mesmo motivo, ele também foi solto pouco tempo depois, por determinação judicial.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br