Van capota após colidir com outro veículo na BR 020/242

Publicada em 09/01/2015 às 08:05

acidente

Da redação JNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma Van que faz o transporte de passageiros se envolveu num acidente na BR 020/242, ao efetuar uma ultrapassagem sobre um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira, 08, próximo ao km 850, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo informações o condutor da Van que estava com um reboque acoplado, tentou ultrapassar um caminhão, não conseguiu e acabou colidindo na lateral de um Palio que vinha em sentido contrário.

acidente1

Após a colisão o Palio saiu da pista e a Van capotou três vezes. O motorista da Van, Arnaldo M. dos Santos, 55 anos, ficou desacordado após o impacto e teve diversas escoriações, inclusive com suspeita de fratura. Uma mulher identificada como Regina de Jesus Pereira, 43 anos, estava reclamando de fortes dores na perna, com suspeita de fratura de fêmur na perna esquerda, já uma garota de aproximadamente 12 anos, teve escoriações leves e estava com náuseas.

acidente2

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e socorreram as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.

Os ocupantes do Fiat Palio, o motorista identificado pelo prenome Daniel e um garoto de 11 anos, nada sofreram.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br