Uma pessoa morre e duas ficam feridas em durante assalto em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 27/05/2015 às 09:32

assaltante

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Jeferson Borges Baraúna da Silva, 19 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas, durante assalto ao Supermercado Barateiro, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

assaltante1

Segundo informações policiais, dois homens armados invadiram o supermercado por volta das 19h do último dia 25, e anunciaram o assalto. Testemunhas afirmaram que um homem não identificado que estava armado dentro do Supermercado, reagiu e houve troca de tiros e um dos dos suspeitos foi atingido com dois tiros, que atingiram o pulmão e a perna esquerda, devido aos ferimentos Jeferson acabou morrendo quando recebia socorro médico de uma equipe do Samu. O outro assaltante também terminou ferido com um tiro, mas conseguiu fugir.

Andressa Leidiane de Caldas, 21 anos, cliente do supermercado estava na fila comprando, sofreu um tiro que atravessou a coxa esquerda. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O corpo de Jeferson foi conduzido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

A Polícia militar realiza rondas na tentativa de prender o outro suspeito ferido. A Cipe/Cerrado esteve na UPA dando apoio as Polícias Militar e Civil. O caso já está sendo investigado pela polícia judiciária.

2 Comentários

  1. Waldir disse:

    Fez parte da estatística (menos um)

  2. ney.. disse:

    tem que dar uma medalha pra esse cidadão que reagiu…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br