Uma criança morre e quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR 242/020

Publicada em 01/08/2015 às 21:38

morte1

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma criança morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um veículo Fiat Doblo capotar, na BR 242/020. O acidente ocorreu por volta das 10h de hoje, 01, distante três quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

morte

O veículo era conduzido por Sara Ferreira de Arimatéia, 29 anos, que perdeu o controle direção, saiu da pista e capotou pelos menos três vezes antes de parar às margens da rodovia.

Os cinco ocupantes do veículo, sendo duas mulheres e três crianças, saíram do Estado do Piauí e tinham como destino Brasília/DF.

morte3

Os outros ocupantes eram Pleidete, 51 anos, Ugo Resende Arimatéia, 6 anos, Sofia, 4 anos e Enzo, 2 anos. Ugo Arimatéia ainda recebeu atendimento médico de socorrista do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

morte2

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

1 Comentário

  1. Ana Cristina disse:

    Boa tarde
    A criança do acidente é meu sobrinho, Hugo Resende de Arimatéia, gostaria que me enviassem as fotos que foram tiradas do acidente, inclusive essa que está embaçada. Sou profissional da saúde não tenho problemas com sangue.
    Grata.
    Ana Cristina

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br