Troca de tiros acaba com um ladrão morto e outro ferido em Barreiras

Publicada em 16/01/2015 às 07:27

presos

Fonte aloalosalomão.com.br

Um bandido morreu ao ser baleado e outro ficou ferido, após atirarem contra policiais da 1ª CIA da Polícia Militar depois de roubarem uma moto, na manhã desta quinta-feira, 15, na área da feirinha do bairro Vila Rica em Barreiras, Oeste da Bahia.

Wesley Silva dos Santos, 20 anos, morreu dentro de uma ambulância do Samu e Lucas da Silva Lima, vulgo Luquinha, 22 anos, foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Na mesma operação, a guarnição apreendeu o menor infrator A.R.O., 14 anos e prendeu o fugitivo da cadeia pública de Barreiras, Marcio da Silva França, 22 anos. O mesmo é acusado de duas fugas, homicídio, tentativa de homicídio, roubo à mão armada e furto.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram a moto e fugiram para a residência onde foram cercados e terminaram provocando confronto ao atirarem contra os policiais militares durante a abordagem. A bala que partiu da arma de um dos assaltantes atingiu uma parede e quase acertou um dos militares.

Wesley tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produto roubado, homicídio tentado e desacato contra a Polícia Militar.

Os policiais apreenderam em poder da quadrilha, duas pistolas, um revólver calibre 32, vários celulares e a moto CG 150 roubada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br