Trio morre em confronto com a Rondesp em Barreiras

Publicada em 15/04/2020 às 08:49

Da redação JornalNF, com informações da PMBA

Ícaro Pereira de Lima, 25 anos, Júlio Cesar Arruda Júnior, 32 anos e Gilvan Marques da Silva, 44 anos morreram ao entrar em confronto com equipe da Rondesp Oeste. A troca de tiros ocorreu por volta das 20h de ontem, 14, nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Oeste da Bahia, em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia que diversas pessoas estariam participando de uma festa denominada ‘Festa do Pó’, em uma chácara as margens do rio de Ondas.

Ao se aproximarem do local denunciado os policiais avistaram um veículo e os ocupantes, ao perceberem a aproximação policial, desceram do veículo com armas em punho efetuando disparos contra as guarnições. Ao revidarem os disparos os três ocupantes do veículo acabaram sendo atingidos.

Após o cessar fogo, os policiais identificaram três pessoas com ferimentos e logo foram conduzidos ao Hospital do Oeste, mas em função dos ferimentos acabaram em óbito.

Foram apreendidas com o trio, três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, número 358935, com quatro munições intactas e duas munições deflagradas. Um revolver calibre 38, marca Rossi, inox, número W250930, com uma munição intacta e quatro munições deflagradas; um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, número 966814, com duas munições intactas e quatro deflagradas. Foi apreendido ainda o veículo em que os indivíduos estavam, um Toyota Corolla.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br