Trio é preso sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicada em 20/03/2019 às 14:09

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares da Rondesp Oeste prenderam em Barreiras, Oeste da Bahia, por volta das 21h de ontem, 19, Marcos Felipe Alves da Silva, Fabiana Ferreira da Paz e Jean dos Santos Santana, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, faziam rondas no bairro São Francisco, quando fizeram a abordagem em um veículo HB20 conduzido por Marcos Felipe que circulava na comunidade. No veículo foram encontrados uma pistola Ponto40, de uso restrito e com numeração raspada, além de uma pequena quantidade de entorpecente e certa quantia em dinheiro.

Ao questionar sobre a droga e a arma, o suspeito, demonstrando nervosismo, entrou em contradições, confessando posteriormente que havia acabado de deixar um tablete de maconha na residência de Jean dos Santos Santana. Ao chegarem no local os policiais confirmaram a informação e encontraram a droga. Logo em seguida Marcos Felipe assumiu que havia mais drogas em outras duas residências alugadas por ele.

De posse dessa informação, os policiais foram até o loteamento Flamengo onde foram encontrados um revólver Calibre 38, marca Taurus (com seis munições), um tablete de cocaína pesando 528 g. Já na outra residência indicada por Marcos Felipe, localizada na Vila Dulce, foram encontrados 4,825 kg de maconha prensada, 6,730 kg de maconha solta em sacos, R$ 5.922,00, uma moto Bros de cor branca, uma moto CG vermelha, um celular Moto G, um celular Samsung. Os envolvidos e materiais apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras, onde permanecem à disposição da justiça.

Materiais apreendidos:

*11,555Kg de Maconha

*528g de Cocaína

*Uma Pistola Calibre .40 (Before)

*Um revólver 38’’ (Taurus)

* Uma moto Honda Bros

*Uma moto Honda CG

*Um veículo HB 20

* R$ 5.922,00 (cinco mil e novecentos e vinte e dois reais)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br