Trio é preso com cocaína e metralhadora artesanal na Vila Brasil

Publicada em 27/04/2015 às 10:38

presos

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares da Ceto/Pelopes prenderam os irmãos de pre-nomes Renato, Carlos e Igor, sob a acusação de estarem de posse de um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos, uma pistola de brinquedo, uma sub-metralhadora artesanal, uma dolinha de cocaína e uma moto Dafra sem documentação.

presos1

 

A prisão ocorreu ontem, 26, na Vila Brasil, município de Barreiras, Oeste da Bahia. O trio, as armas, a droga e a moto foram apresentados no Complexo Policial do Bairro Aratu.

presos2

 

3 Comentários

  1. REVOLTADO@.COM disse:

    IMAGINO O QUE PASSA NA CABEÇA DE BANDIDO. VONTADE DE COMETER MAIS CRIMES

  2. FACA NA CAVEIRA disse:

    Infelizmente a população de Barreiras, em especial a comunidade de Vila Brasil, é conivente com esse tipo de lixo!! Falo isso porque a grande maioria do povo de bem, sabem o quê esses vermes aprontam. Denunciem esses peçonhentos ao poder público. Esses restos de esgoto, tiram a paz do povo honesto dessa localidade. Mandei esses seres desprezíveis para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a cadeia!! ACORDA BARREIRAS!!

  3. Alfredo castro disse:

    Esses vagabundos aprontam nessa cidade há muito tempo. Bandidos sem vergonhas. Roubam,matam, traficam,intimidam..bando de canalhas. Renato, Carlos e Igor. Três irmãos voltados para o crime. Essas desgraças. Só fazem peso na terra.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br