Publicada em 27/04/2015 às 10:38
Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA
Policiais militares da Ceto/Pelopes prenderam os irmãos de pre-nomes Renato, Carlos e Igor, sob a acusação de estarem de posse de um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos, uma pistola de brinquedo, uma sub-metralhadora artesanal, uma dolinha de cocaína e uma moto Dafra sem documentação.
A prisão ocorreu ontem, 26, na Vila Brasil, município de Barreiras, Oeste da Bahia. O trio, as armas, a droga e a moto foram apresentados no Complexo Policial do Bairro Aratu.
IMAGINO O QUE PASSA NA CABEÇA DE BANDIDO. VONTADE DE COMETER MAIS CRIMES
Infelizmente a população de Barreiras, em especial a comunidade de Vila Brasil, é conivente com esse tipo de lixo!! Falo isso porque a grande maioria do povo de bem, sabem o quê esses vermes aprontam. Denunciem esses peçonhentos ao poder público. Esses restos de esgoto, tiram a paz do povo honesto dessa localidade. Mandei esses seres desprezíveis para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a cadeia!! ACORDA BARREIRAS!!
Esses vagabundos aprontam nessa cidade há muito tempo. Bandidos sem vergonhas. Roubam,matam, traficam,intimidam..bando de canalhas. Renato, Carlos e Igor. Três irmãos voltados para o crime. Essas desgraças. Só fazem peso na terra.