Trio é preso com armas e dinheiro suspeito de assalto

Publicada em 23/06/2015 às 11:27

trio

Da redação JornalNF | Fotos mídias sociais

Fernando Ribeiro de Melo, 24 anos, natural de Tapiramuta/BA, Felipe Barbosa Nunes, 19 anos, natural de Xique-Xique/BA e Edvan Carneiro Correio, idade não fornecida, natural Wanderley/BA, foram presos por volta das 16h30 de ontem, 22, após serem flagrados com uma pistola, dois revólveres e R$ 7.713,00 reais em espécie. O trio estava num VW Gol na rua Floriano Peixoto, centro de Barreiras, Oeste da Bahia, e despertaram a suspeita de policiais que estavam numa viatura que passava pelo local.

presos1

Em depoimento um deles disse ser empresário na cidade de Muquém do São Francisco/BA e que estaria indo para São Desidério comprar brita. Ele só não imaginava que após as fotos deles circularem pelas mídias sociais, acabaram sendo identificados por uma vítima que teria sido roubada por dois deles. Inclusive Fernando Ribeiro de Melo responde pelo artigo 157, roubo na cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA.

O delegado Francisco de Sá decretou fiança de R$ 15 mil para cada um dos acusados e que passarão agora a responder também por porte ilegal de arma de fogo, conforme estatuto do desarmamento, e assim que a vítima do roubo registrar o termo de reconhecimento na delegacia, responderão pelo artigo 157.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br