Trio composto por dois menores assaltava em Barreiras usando arma de brinquedo

Publicada em 30/10/2014 às 14:05

menores

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal rb.am.br

Uma arma de brinquedo foi apreendida juntamente com três jovens, sendo dois deles menores que praticavam assaltos em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com a polícia, uma réplica de pistola, muito semelhante a uma de verdade, foi usada em pelo menos um dos assaltos.

Os policiais chegaram até os menores infratores após um casal de adolescentes ser assaltado por volta das 20h na rua Professora Guiomar Porto, na ultima segunda-feira, 27.

Em ronda policial, PMs localizaram os três jovens, sendo dois de 16 anos e um de 18 anos, e um deles portava a arma de brinquedo. A Polícia Militar recuperou em poder dos infratores os dois celulares que tinham sido tomados das vítimas.

O desempregado Diones Almeida dos Santos, 18 anos, foi responsabilizado pelo roubo praticado por ele e seus comparsas menores.

De acordo com o delegado de polícia, José Romero, Diones foi autuado em flagrante e vai responder na justiça pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O delegado concluiu que Diones influênciou os menores na prática do ato infracional.

Os menores foram ouvidos e liberados, sendo entregues aos pais. Já Diones, encontra-se preso no Complexo Policial da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br