Três pessoas ficam feridas em capotamento na BR 020/242

Publicada em 24/08/2015 às 09:21

acidente

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, após o carro em que estavam capotar no perímetro urbano da BR 020/242, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem, 23, após o motorista de um Honda Civic levar a fechada de uma carreta. De acordo com informações, Danilo Peruzzo, motorista do carro de passeio, estava seguindo sentido Barreiras quando foi fechado por uma carreta. Para evitar a colisão ele desviou bruscamente, perdendo o controle da direção e capotando diversas vezes, só parando na pista lateral, em frente ao Hotel Notre Dame.

Além de Danilo Peruzzo, seguiam no carro outras duas pessoas. O passageiro que estava no banco traseiro, César Augusto Ferreira, 24 anos, teve ferimentos graves e não conseguiu sair do veículo. O motorista e o passageiro que seguia no banco dianteiro, tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Segundo informações dos socorristas do Samu, César Augusto Ferreira teve politraumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br