Publicada em 24/08/2015 às 08:31
Fonte portal aloalosalomão.com.br
Três dias após de ser apreendida na recepção da delegacia ao tentar introduzir drogas no Complexo Policial de Barreiras, a menor C.N.S.P., 14 anos, retorna a delegacia do bairro Aratu ao ser flagrada com nove pedras de crack e R$ 340,00. Ela foi apreendida por policiais militares na residência do adolescente C.S.B., 13 anos,no bairro Vila Nova, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
Na quarta-feira, 20, a menor tinha sido detida juntamente com a jovem Hanna Beatriz Vilas Boas Pereira, 22 anos, no setor de custódia da delegacia, durante revista em materiais de higiene pessoal e alimentos levados para um dos presos. Com as acusadas os agentes investigadores encontraram maconha e aparelhos celulares introduzidos em pacotes de macarrão instantâneo.
O delegado José Romero contou que os adolescentes serão ouvidos e encaminhados ao Ministério Público. “Essa menina tinha sido levada por uma tia para Ibotirama, assim que foi liberada desta unidade policial, mas já estava aqui aprontando novamente. Esperamos que o MP possa adotar outras providências”, disse o bacharel.
Ainda segundo Romero, o menor C.S.B. já possui diversas entradas na delegacia por roubos, furtos e associação ao tráfico.
0 Comentários