Três dias após tentar introduzir droga no Complexo Policial de Barreiras, menor é novamente apreendida com drogas

Publicada em 24/08/2015 às 08:31

menor

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Três dias após de ser apreendida na recepção da delegacia ao tentar introduzir drogas no Complexo Policial de Barreiras, a menor C.N.S.P., 14 anos, retorna a delegacia do bairro Aratu ao ser flagrada com nove pedras de crack e R$ 340,00. Ela foi apreendida por policiais militares na residência do adolescente C.S.B., 13 anos,no bairro Vila Nova, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

menor1

Na quarta-feira, 20, a menor tinha sido detida juntamente com a jovem Hanna Beatriz Vilas Boas Pereira, 22 anos, no setor de custódia da delegacia, durante revista em materiais de higiene pessoal e alimentos levados para um dos presos. Com as acusadas os agentes investigadores encontraram maconha e aparelhos celulares introduzidos em pacotes de macarrão instantâneo.

O delegado José Romero contou que os adolescentes serão ouvidos e encaminhados ao Ministério Público. “Essa menina tinha sido levada por uma tia para Ibotirama, assim que foi liberada desta unidade policial, mas já estava aqui aprontando novamente. Esperamos que o MP possa adotar outras providências”, disse o bacharel.

Ainda segundo Romero, o menor C.S.B. já possui diversas entradas na delegacia por roubos, furtos e associação ao tráfico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br