Traficante internacional é detido pela PRF em Ibotirama

Publicada em 06/02/2017 às 11:37

Fonte Jornal O Expresso

Um homem procurado pela Interpol, por crime internacional de tráfico de drogas, foi preso por volta das 18h30 da última sexta-feira, 03, na BR 242, no trecho da cidade de Ibotirama (a 663 quilômetros de Salvador), conduzindo uma Ford/Ranger roubada.

De acordo com as informações divulgadas na manhã desta segunda, 06, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que ele conduzia tinha a placa clonada e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso. O automóvel tinha sido roubado em novembro de 2016, na cidade de Olinda (PE).

Segundo a polícia, ao ser interrogado, o motorista de 48 anos, que não teve o nome divulgado, contou que havia comprado a Ranger pela quantia de R$ 35.000,00 em Aracaju (SE) e que seguia para Campo Grande (MS). No momento da abordagem, havia uma mulher com ele dentro do carro.

A polícia suspeita que ele pretendia trocar a caminhonete por entorpecentes na região da fronteira do Brasil com o Paraguai/Bolívia, já que os dois países fazem divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Ibotirama.

1 Comentário

  1. Realista disse:

    Então o cara entra no brasil, rouba faz maior bagunça e o cara ainda é protegido por anonimato? está com medo de que PRF?
    esse é o nosso brasil!! terra de sem lei!!!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br